A vida é mesmo inspiração

Uma maçã que esteja podre estraga muitas outras,
mas ela também não demora muito tempo pra ser consumida pelos vermes e sumir.
Aprendi isto olhando algumas maçãs em minha fruteira.
De cara foi uma visão impactante.
Mas por qual motivo eu comprei uma fruteira,
e de onde eu encasquetei de comprar maçãs?
Sei que estou bêbado, mas ainda não perdi o meu juízo.
Eu poderia ter comprado um rolo de fita pra minha máquina de escrever,
eu poderia ter comprado mais algumas cervejas,
eu poderia inclusive ter comprado mais algumas folhas de ofício.
Ah,
sim,
maldita memória,
porra,
mas que susto,
lembrei,
quem comprou a fruteira e as maçãs foi a Mena,
aquela infeliz.
Ainda bem que nunca mais vou vê-la,
porque ela fez esta porcaria com a minha grana.
E agora,
como fico eu e a minha máquina de escrever?
É uma merda mesmo,
mas de agora em diante eu aprendi a lição,
nunca mais ficarei perto de algo perecível.
E é por isto que a vida é foda.

Postagens mais visitadas deste blog

Confissões que a gente só faz na cama

Sobre eu e o meu lixo

Voando em carne crua