Eu tomei uma atitude

Porra,
eu não aguentava mais,
era muita merda de uma vez só,
o tempo inteiro,
eu recebia todo o tipo de coisa,
e pra falar a verdade,
nada do que enviavam a minha pessoa me interessava.
Por que não me mandavam ofertas de cerveja,
por que não me mandavam ofertas de livros,
por que não me mandavam ofertas de papel-ofício,
por que não me mandavam ofertas de rolos de fita pra minha máquina de escrever,
por que não me mandavam ofertas de discos pra minha vitrola,
por que não me mandavam ofertas de bons filmes em super 8,
por que não me mandavam ofertas de rodas pro meu carro (eu tenho um Galaxie 78),
por quê;
por quê;
por quê?
Porque os miseráveis me acham fora de moda e atrasado.
Por que não me mandavam uma boa notícia dizendo que todos os pássaros estavam livres das suas gaiolas,
por que não me mandavam uma boa notícia dizendo que os homens estavam todos voltando pras escolas pra aprenderem o que é o certo,
por que não me mandavam uma boa notícia dizendo que o mundo estava realmente livre da hipocrisia,
por que não me mandavam uma boa notícia dizendo que o mundo era um só e que o conceito de fronteira fora exterminado,
por que não me mandavam uma boa notícia dizendo que a liberdade fazia parte das nossas vidas,
por que não me mandavam uma boa notícia dizendo que todos estavam lendo ao invés de se fotografando com um livro na mão,
por que não me mandavam uma boa notícia dizendo que teríamos paz,
por quê;
por quê;
por quê?
Porque os miseráveis me acham louco e idiota.
Então eu olhei bem pra minha cara demolida em meu espelho trincado e tomei uma atitude,
porra,
eu não aguentava mais,
era muita merda de uma vez só,
o tempo inteiro.
Eu peguei a merda do meu telefone celular e o joguei na porcaria da privada e dei descarga umas mil vezes,
fiquei horas e horas fazendo a mesma coisa,
dando descarga sem parar,
pra ter certeza de que eu havia me livrado de toda esta merda,
de todo este lixo.
Eu fiz tudo isto porque os miseráveis me acham fora de moda e atrasado,
eu fiz tudo isto porque os miseráveis me acham louco e idiota,
eu fiz tudo isto porque eu realmente não me enquadro neste mundo louco,
e isto é mesmo uma sorte.
E agora,
eu me sinto muito melhor,
porra,
eu não aguentava mais,
era muita merda de uma vez só,
o tempo inteiro,
eu recebia todo o tipo de coisa,
e pra falar a verdade,
nada do que enviavam a minha pessoa me interessava,
e agora eu me sinto livre,
liberto de tudo e de todos,
mas pra isto,
eu precisei tomar uma atitude.

Postagens mais visitadas deste blog

Confissões que a gente só faz na cama

Voando em carne crua