bloco de notas

“Nove horas, quarta-feira de um dia qualquer”.
“Preciso falar”.
“A garrafa está pela metade, como eu”.
“Eu tinha de ‘Matar, viver e anotar’ como recomendou o Capitão”.
“Um Sniper não pode ser capturado”.
“Isso dá moral”.
“Ele se torna troféu na mão do inimigo”.
“Vai sofrer e tem morte certa”.
“A orientação ‘Segurar a granada colada no peito e puxar o pino’”.
“Vejo meus dedos encarangados”.
“É frio”.
“Eles doem”.
“Por conta do que passei em missões”.
“Comparo com o impacto de um calibre 50”.
“Ao que acontece com um coração de mãe”.
[Primeiro Sargento/Batalhão/Sniper].
“É minha patente”.
“Somos como ursos solitários”.
“No indicador, o veredito”.
“Sempre decidi!”.
“Anotei tudo”.
“Guardei minhas palavras em meu bloco de notas”.
“Em meu coração”.
“Em minha mente”.
“O estrago que faz um Barrett M107 é algo difícil de esquecer”.
[Temperatura dez graus negativos].
[Quinze horas].
[Quinhentos metros].
[Pela luneta eu o vejo].
[O idiota atira sempre do mesmo lugar].
[Dá intervalos de três horas e dispara].
[É ativo durante nove horas/dia].
[A série dele é de um tiro].
[Tem boa pontaria, mas é burro].
[O meu raio de ação respeita quinhentos metros].
[A minha Gillie Suit me camufla].
[Meu corpo perde sua forma com ela].
[O fuzil e eu somos parte do lugar].
“A paciência é uma virtude”.
[Ele é o rato].
[Eu sou o gato!].
[Esse miserável, pensa que é o dono dessa cidade].
[Que cidade?].
[Só sobraram ruínas e poucos pontos altos].
[Tudo aqui é escombro].
[Não importa].
[Eu o matarei].
“Foi essa ordem que recebi”.
“Mate” disse o Capitão.
[Eu o achei].
[Está lá, no mesmo lugar...].
[Eu sabia!].
[Três horas exatas do último disparo].
“Previsível demais”.
[Sem vento].
“Perfeito”.
“Eu o via de frente”.
“Apertei o gatilho”.
[A cabeça explodiu!].
“Ele se foi!”.
“É a morte do outro lado da luneta”.
“Foi o nome que encontrei para o meu diário de guerra”.
“Todos os atiradores têm”.
“Um bloco de notas têm informações geográficas e operacionais”.
“Por isso a granada no peito”.
“É confidencial”.
“Para o inimigo, o bloco de notas é tão valioso quanto o atirador”.
“Fica no bolso esquerdo”.
“Onde é o coração”.
“Um Sniper é o caçador caçado”.
[A Morte!].
[Ela anda comigo].
[Eu sei que sou amado e odiado].
[Como acontece um dia, com os grandes homens].
“A minha fuga é beber”.
“Prefiro cowboy”.
“Gelo no uísque é um desaforo ao fabricante”.
“A minha cabeça é uma bagunça”.
[O Sniper é o vampiro da guerra].
[Precisa de sangue se quer viver].
“Respiro”.
“Estou lendo meu bloco de notas”.
“A cada frase, bebo mais”.
“É isso que acontece com homens como eu”.
“Tenho neurose de guerra e sou alcoólatra”.
“Como disse o Capitão ‘O senhor é um grande homem, Sargento’”.
[O Capitão me disse que sou um grande homem].
“Anotei isso também”.
“Em meu bloco de notas”.

Postagens mais visitadas deste blog

Confissões que a gente só faz na cama

Voando em carne crua

Eu tomei uma atitude